terça-feira, 9 de abril de 2013

Ho’oponopono





Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

É uma técnica havaiana e significa Causa e Perfeição.

Através desta técnica temos a capacidade de fazer e trazer o certo para o nosso próprio Ser, e retornar ao estado de perfeição, colocando novamente nossa página de vida em branco. Para tanto, é só pedir à divindade que aquilo que está dentro de nós, e que causou uma divisão em nossos pensamentos, venha à superfície para ser liberado.  


O Ho'oponopono é um processo de contrição, arrependimento, pedido de desculpas e transmutação e consiste em fazer um pedido à energia do Amor Universal e Incondicional para cancelar e substituir as energias tóxicas que podem ser encontradas em si mesmo. O amor faz o fluxo do processo através da Mente Espiritual ou Super-consciência e continua seu fluxo através da mente consciente, libertando-a da excessiva racionalização, para finalizar na mente emocional ou subconsciente, onde todos os pensamentos se desvanecem com as emoções tóxicas, substituindo-os com amor incondicional.
Não há limite quanto ao número de vezes que esta ferramenta pode ser usada, especialmente no que se refere a transmutar em pura luz seus pensamentos, seus familiares, ascendentes e descendentes, porque esta ferramenta é um pedido para purificar os pensamentos tóxicos que causam divisões reais em sua percepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário